.voar com as borboletas :)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo, lista nova...

Ano novo, vida nova, blog novo, coisas novas... Todo ano é a mesma coisa. Mas esse ano que está para começar reserva muita coisa boa para todos nós.
E é claro que eu não poderia deixar a minha wishlist de lado né? Aí vai meus "itens" mais cobiçados *-* (não necessariamente na ordem de prioridade) :




1- Blush Soft, O Boticário
Esse aplicador pe phyyyno! Amo! Quero uma cor pêssego, que combine com a minha pele clarinha :)



2- Aspirador de mesa 
Inutilidade mais fofa do mundo! haha Ele aspira migalhinhas do pão etc.


- Viajar
Aii eu esqueci de numerar esse, mas tô com preguiça!rs Quero viajar pra qualquer lugar, desde que eu saia de minha amadinha city um pouco.

3- Esmalte Jade, Big Universo
Queridinho das meninas esse ano, eu ainda não consegui achar!:/ É duro morar no interior viu? Queroo muiiiitoo!

4- Sandália Ashia, Melissa
Não é nova, mas é linda. Sempre quis uma dessa, vermelha ou preta. Pena que minha mãe não gosta do preço e nem de plástico. (-Moneyy, i want you!!!!)



5- Passar no curso de Farmácia
Prioridade MÁXIMA. Meu sonho! UNESP, aí vou euuuu!! ;p


6- Matt Plus, Big Universo
Louquinha atrás desse esmalte. Alguém se habilita a me dar de presente de ano novo? rs Quero deixar meus esmalte fosco tambem!


7- Ficar com o meu amor
Aii que saudadinha dele. (L)


8- Creme, Natura EKOS
Muito cheiroso, muito gostoso. Adoro cremes. Adoro ficar maciozinha e cheirosinha. :)


9- Auau fofo *-*

Faz teeempo que o amigo do meu pai me prometeu dar um filhotinho, mas até agora nada. Será que é porque quem vai ter que limpar vai ser eu? rs Sempre sobra para mamys.


10- Cera nutritiva, Granado
Falam que é ótima para as cutículas e eu nem gosto d fazer a minha unha e deixar tudo arrumadinho. Por isso é uma das prioridades mor! rs


11- Ir para Campos do Jordão
Sempre quis ir pra lá, aa um friozinho com o namorado! TDB! *-*

Até a próxima, babys! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por voar comigo! :)Logo retribuo a sua visita! ;]