.voar com as borboletas :)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB 10 - fique por dentro!



O Big Brother Brasil 10 estreia na próxima terça-feira, dia 12, com muitas novidades. Os participantes se acomodarão em duas casas. "Não vai ter um muro físico como a do ano passado mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis", adiantou Boninho, diretor de núcleo do reality show, no "blog da produção".

A casa 1 possui dois quartos, sendo que um deles é o do líder. Decorado com tatuagens, o Quarto Tatoo tem cinco camas de solteiro e uma de casal. A decoração dos tapetes, lençóis e almofadas seguem a mesma linha e as cores usadas são o azul, o rosa, o amarelo e o laranja.

Como sempre, o quarto do líder tem requintes, mas, agora, o ambiente não está mais montado em uma estrutura separada da casa. "O Quarto do Líder terá frigobar, uma banheira de hidromassagem e sessões de cinema, só que a privacidade estará mais vulnerável já que seus habitantes não estarão do outro lado do jardim como nos anos anteriores", explica Boninho. 
Já a cozinha da casa 1, imagens que reproduzem folhas de jornais com matérias já publicadas sobre as edições anteriores do "BBB" decoram as paredes. O banheiro está maior e este ano seus moradores ainda poderão aproveitar uma banheira coletiva. O confessionário, local de muita tensão para os participantes, é preto e a poltrona prateada. Já a varanda tem mais uma opção de distração para os confinados: uma mesa de sinuca.

A casa 2 foi construída na área que antes era ocupada pelo quarto do líder. O ambiente é, na verdade, um grande "loft", com sala, quarto, cozinha e banheiro. LF Cardoso, diretor de arte do programa, descreve o ambiente como "charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô".

A casa temática é decorada ainda em tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito, entre outros elementos que fizeram sucesso nestas décadas, além de duas camas de casal e uma de solteiro. A área externa ganhou mais um cantinho com "futton", a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina e um jardim.

A academia de ginástica também foi reformada. O ambiente, com grafites do artista plástico Rui Amaral, é fechado com ar refrigerado para facilitar ainda mais a boa vida dos jogadores.

Outra novidade é uma garagem em que se encontra o famoso e temido quarto branco, que fez o paulistano Leonardo desistir do jogo no "BBB9". Mas, dessa vez, será um quarto surpresa onde tudo pode acontecer.

No início será mais um quarto normal, em preto e branco, mobiliado com camas de casal e de solteiro, mas que pode mudar a qualquer hora "para ser usado em momentos especiais", conforme a definição de Boninho: "Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!".

De cada lado da porta de saída, dois paineis de lâmpadas LED receberão os eliminados, que desfilarão em um espaço colorido até se encontrarem com Pedro Bial para as últimas palavrinhas de despedida da casa.


Por: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por voar comigo! :)Logo retribuo a sua visita! ;]