.voar com as borboletas :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Selinho: Encanto


Vim postar o selinho lindo que o Shampoo Azul me indicou! Obrigada por lembrar de mim. Fiquei muito feliz!
A regra é indicar 5 outras blogueiras, mas eu vou deixar livre para quem quiser, ok?



Regras do selinho: Indicar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.
1) Qual cidade você mora?
Americana - SP
2) Trabalha em que?
Atualmente só estudo.
3) Gosta do que faz?
Por mim, estudaria o resto da minha vida se ganhasse dinheiro com isso (haha)
4) Empregado ou patrão?
-
5) Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Se eu nao fosse estudante, já estaria trabalhando na área de cosméticos ou seria médica pediatra.
6) Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Professora.
7) Como é a sua rotina?
Agora estou de férias, só esperando a faculdade. Mas enfim, sempre foi de estudo.
8) O que faria se ganhasse na mega hoje?
Iria viajar e conhecer o mundo.


Vou aproveitar para agradecer os comentários (se ainda não respondi o seu, pode ter certeza que responderei logo). Obrigadas lindas! Continuem comentando! ;]
beijos,

 

2 comentários:

  1. Oie. Obrigada pela visita no meu blog :) O seu está uma graça. Vou te seguir. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu não respondi a tag mas tb faria o mesmo que vc se ganhasse na mega sena hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por voar comigo! :)Logo retribuo a sua visita! ;]