.voar com as borboletas :)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Comprinhas B.U

Tardei mas voltei pessoas lindas do meu coração! :) rsrs

Em Janeiro fiz compras pela net de esmaltes da Big Universo, porque aqui na minha amadinha cidade não encontrava os baphonicos da marca.
Eis que dias atrás (faz um tempinho já) o Correio bateu em minha porta com o meu esperado pacotinho:

Quando abri (olhaa que liiiiiiindos!! *-*):
Matt Plus, Jade, Raio de Sol, Turquesa, Glacial e outro Matt Plus.

Pra quem não sabe onde comprar B.U pela internet eu indico: Universo Beauty.
A loja é super responsável, ótimo atendimento, os esmaltes vieram beem embaladinhos e o preço é o melhor que eu já encontrei! :) Sem dúvida você fará uma compra segura. Além disso, eles vendem outras marcas de esmaltes e outros produtos.
Para conferir clique aqui.

beijos,

4 comentários:

Obrigada por voar comigo! :)Logo retribuo a sua visita! ;]